About Me






Nanatsu no Taizai – Autor revela quando vai terminar a história




Nakaba Suzuki, autor do mangá de Nanatsu no Taizai revelou em uma entrevista para a revista Da Vinci, da Kadokawa, que ele já tem planos para finalizar a obra.
Ele planeja terminar a história em cerca de um ano, com algo em torno de 40 volumes, ele também diz que o final do mangá está decidido desde o início da história, sendo este um dos que acredita digno de uma revista shounen.

Sinopse de Nanatsu no Taizai

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O autor Nakaba Suzuki, lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012. Com 32 volumes, a obra segue em publicação até o momento.
A obra recebeu uma adaptação para anime com duas temporadas de 24 episódios cada. A Netflix mais tarde trouxe a obra para o Brasil com dublagem em PT-BR. Um filme original da obra será lançado em agosto deste ano. O anuncio de uma possível terceira temporada é cogitada para acontecer em breve.

Postar um comentário

0 Comentários