Novos detalhes da história do novo filme de Dragon Ball


será o melhor de toda a franquia, segundo produtora


Durante os anos, Akira Toriyama criou diversos personagens icônicos. Muitos deles foram da raça guerreira que Goku e Vegeta fazem parte. Mas parece que o criador de Dragon Ball ainda tem muitos truques na cartola.

Novos detalhes sobre a trama do novo filme de Dragon Ball foram revelados. O longa animado foi anunciado na semana passada, durante a Jump Festa. A medida que as entrevistas que os criadores e produtores do anime vão sendo traduzidas, novas revelações também surgem. Pouco sabemos sobre o filme até o momento, além de que a Toei e Toriyama pretendem fazer deste o melhor filme já visto de Dragon Ball. No entanto, podemos ter certeza que veremos MUITOS Saiyajins nesta nova obra. Confira o comunicado lançado pela Toei:

“O tema deste notável novo filme será ‘Saiyajin’, a raça mais forte do Universo. Desde a Batalha dos Deuses, Goku sofreu novas evoluções e formas, desde o Super Saiyajin deus, o Super Saiyajin Azul e outras evoluções que usou para enfrentar muitos guerreiros invencíveis de múltiplos universos. Esta nova história vai focar na origem da força dos Saiyajins e o que significa ser um Saiyan.”

Saberemos mais sobre Yamoshi?

Ao explorar a origem da raça dos Saiyajins, podemos ter certeza que veremos novos personagens que podem entrar para o escalão dos grandes guerreiros. Claro que por mostrar eventos muito antigos, talvez nada chegue a impressionar tanto quanto o Instinto Superior de Goku. No entanto, podemos imaginar que veremos algo relacionado ao primeiro Super Saiyajin Lendário, chamado Yamoshi. Se isso se confirmar, ao menos mais cinco guerreiros da raça de Goku vão aparecer, uma vez que foi preciso a mesma quantidade de Saiyajins para transformar Yamoshi no lendário guerreiro, como aconteceu com Goku.

O time de Yamoshi é conhecido por ter enfrentado um grupo maléfico de guerreiros da mesma raça. Então, se realmente o filme focar nesse arco, veremos a Guerra Civil Saiyajin.

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES