Game de Black Clover é anunciado para o ano que vem


Asta agora gritando também nos videogames.

Um dos animes de maior sucesso na temporada e um dos mangás com maior popularidade atualmente na revista Weekly Shounen Jump, Black Clover ganha cada vez mais destaque na mídia e mais uma comprovação disso foi o anúncio do jogo Black Clover: Project Knights, para PlayStation 4 e PC.

Anunciado pela Bandai Namco, o game ainda não possui muitas informações concretas, mas seguindo os padrões desse tipo de jogo, deve ter os aspectos de arenas de batalha com teor de exploração do mundo inspirado na obra original. Mais informações sobre o game serão reveladas dia 18 de dezembro. O jogo já está confirmado para sair para o mundo todo ano que vem. Um teaser mostrando o personagem Asta e algumas localizações do game foi revelado, como é possível checar a seguir:


Black Clover: Project Knights, como dito acima, é derivado do mangá homônimo publicado na revista Weekly Shounen Jump, de autoria de Yuuki Tabata. A obra é publicada desde 2015 na revista, tendo se tornado um dos maiores sucessos da nova leva de títulos, junto de Boku no Hero Academia. Até então, Black Clover tem catorze volumes encadernados. 

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES