Aritana 2: Jogo brasileiro tem seu primeiro trailer revelado


O estúdio brasileiro Duaik Entretenimento anunciou nesta terça-feira (21) que está desenvolvendo Aritana 2, que dará continuação aos eventos mostrados em Aritana e a Pena da Harpia.


Depois de revelar Aritana 2 no mês passado, a Duaik Entretenimento finalmente divulgou o primeiro trailer de gameplay do jogo, destacando principalmente as mudanças em relação ao primeiro título.


Mesmo apesar de apresentar imagens de uma versão ainda inicial do jogo, já podemos ver como está o projeto, desta vez colocando a ação em um ambiente tridimensional em terceira pessoa.

Aritana e a Pena da Harpia é um jogo de plataforma desenvolvido pela Duaik Entretenimento e lançado originalmente em 2014 para PC e em 2015 para Xbox One.

A sequência será bem diferente do antecessor, desta vez adotando a perspectiva em terceira pessoa e um mundo aberto com nova direção artística e mecânicas inéditas, como criação de itens e recursos, além da possibilidade de escolher o gênero do protagonista.

Aritana 2 está previsto para o outubro de 2018.

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES