Tokyo Ghoul:re ganhará importante anúncio na Jump Festa



A edição dessa semana da revista Young Jump revelou que o popular mangá Tokyo Ghoul:re ganhará um importante anúncio durante sua apresentação na Jump Festa que ocorrerá no dia 16 de dezembro deste ano. Provavelmente muitos acreditam que de acordo com os acontecimentos dos últimos capítulos lançados até agora pode ser que seja o anuncio do fim do Manga mas resta esperarmos para saber.

já sabemos que uma adaptação para série anime vai estrear em 2018 sendo que temos um novo diretor, Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) que substitui Shuhei Morita.


A animação continua a ser do estúdio Pierrot que vai contar com o apoio do estúdio Pierrot+. O guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries mas o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto)


Tokyo Ghoul:re é um mangá de Sui Ishida publicado desde 2014 na revista Young Jump e que possui 13 encadernados até agora. A obra é uma continuação direta de Tokyo Ghoul - lançado de 2011 a 2014 na mesma revista e com 14 volumes no total. No Brasil, a primeira série terminou sua publicação recentemente e a continuação terá seu primeiro volume lançado ainda neste ano (2017) - ambas pela editora Panini. As adaptações em anime do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot - duas temporadas, cada uma com 12 episódios, sendo que a segunda segue um caminho diferente do mangá. Um filme live-action da série original foi lançado nos cinemas japoneses em 2017.

Uma adaptação em anime de Tokyo Ghoul:re foi anunciada para 2018

Sinopse de Tokyo Ghoul:

Uma cidade infestada de pessoas misteriosas - os Ghouls - que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES