Terceira temporada de Boku no Hero Academia tem mês de estreia revelado



A edição desta semana da revista Shonen Jump revelou que a terceira temporada da adaptação em anime do mangá Boku no Hero Academia será exibida em abril, na temporada de primavera de 2018. Maiores detalhes envolvendo essa nova fase serão divulgados em breve.

Boku no Hero Academia é um mangá de Kouhei Horikoshi em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump, possuindo 14 volumes até o momento. No Brasil é publicado pela editora JBC. Sua primeira temporada de adaptação em anime é produzida pelo estúdio BONES e foi exibida na temporada de primavera de 2016, tendo 13 episódios no total. Já sua segunda parte teve 25 episódios e foi exibida neste ano (2017).

Sinopse: 
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES