Expansão multijogador Comrades chegou a Final Fantasy XV


Quem tiver comprado o Season Pass não tem que investir mais dinheiro.

Depois de vários adiamentos, Final Fantasy XV recebeu finalmente a expansão multijogador Comrades, que oferece uma nova mini-campanha que decorre depois dos eventos do Capítulo 13 da obra principal.
Em vez de jogarem como Noctis e a sua equipa, os fãs são convidados a vestirem a pele de um membro dos sobreviventes do Kingsglaive que procura restaurar a luz ao mundo através de várias missões que ficam disponíveis a solo ou no multijogador. Estão também prometidas as presenças de várias personagens da obra principal.
Gladiolus, Prompto e Ignis não estão presentes no lançamento, mas serão adicionados em atualizações futuras, segundo foi mencionado pela própria Square Enix.
Em termos de preço, caso tenham comprado do Season Pass de Final Fantasy XV, então não têm que pagar mais nada. Caso não o tenham adquirido e tenham vontade de experimentar Comrades, o preço é de 19,99€ na PlayStation 4 e na Xbox One.

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES