Dragon Ball FighterZ mostra Gotenks em ação no trailer dedicado ao personagem



Logo depois de divulgar as primeiras imagens de Gotenks, Gohan e Kid Buu, a Bandai Namco publicou o primeiro trailer de gameplay da fusão de Goten e Trunks, mostrando do que os dois são capazes quando estão juntos em Dragon Ball FighterZ.

Trunks e Goten, protagonizaram alguns dos momentos mais divertidos de toda a série Dragon Ball Z e no jogo não será diferente. O seu humor e tendência para enganar os adversários prometem grandes momentos no jogo.

Gotenks não é um adversário que deve ser subestimado, já que é extremamente veloz e poderoso em sua forma Super Saiyajin 3, apesar de suas técnicas pouco convencionais. 

Confira o vídeo!



O jogo desenvolvido pela Arc System Works conta com batalhas de três contra três. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Até o momento, os lutadores confirmados são: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Yamcha, Tenshinhan, Nappa e Ginyu. Ainda não se sabe se a inédita personagem Androide 21 também será jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de Janeiro na Xbox One, PC e PS4. No entanto, será possível aceder a uma beta aberta alguns dias antes do aguardado lançamento.

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES