Cowboy Bebop: diretor do anime está desenvolvendo um novo projeto



O brilhante diretor e roteirista, Shinichiro Watanabe, conhecido por ser a mente por trás de verdadeiras obras-primas japonesas como Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Zankyou no Terror, além do mais recente, o curta animado Blade Runner: Black Out 2022, confirmou que está trabalhando em um novo anime.

Watanabe, foi convidado de honra no evento Madman Anime Festival, que ocorreu em Melbourne na Austrália nos últimos dias 4 e 5 de novembro. Durante sua entrevista, Watanabe confirmou que está de volta ao estúdio BONES (onde trabalhou em animes como Space☆Dandy e Star Driver: Kagayaki no Takuto) e que está desenvolvendo um novo anime com inspirações e influências musicais.

O grande diretor de Cowboy Bebop ainda conseguiu ser extremamente simpático durante sua estadia na Austrália, comentando: “Minha imagem da Austrália é inteiramente baseada no filme MadMax…”. Curiosamente, MadMax é um dos filmes favoritos de Shinichiro Watanabe, e ele já o citou várias vezes como grande influência.

Mais informações a respeito do novo projeto, de Watanabe logo deverão ser liberadas pelo estúdio BONES ou pelo próprio diretor nas redes sociais.

Share
Disclaimer: imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outros meios de comunicação. O copyright é totalmente de propriedade da fonte.

ARTIGOS MAIS RECENTES